Publicidade

Estado de Minas

Cliente insatisfeito com a Hyundai faz sátira de comercial do HB20

Consumidor do interior de São Paulo aguarda há mais de 140 dias o HB20 que comprou com promessa de entrega em menos de 90 dias. Paródia do comercial da Hyundai já faz sucesso na internet


postado em 04/06/2013 15:54 / atualizado em 04/06/2013 16:45

(foto: Reprodução/Youtube)
(foto: Reprodução/Youtube)
A indignação de um consumidor de Birigui (SP) com a Hyundai virou paródia de um filme publicitário da montadora e foi parar na internet. Ele comprou um HB20 Comfort Style no dia 08/01/2013 na concessionária Caoa de Araçatuba (SP) com a promessa de receber o carro em no máximo 90 dias, podendo ter a entrega antecipada com o aumento da produção do modelo. Mas já se passaram mais de 140 dias e nem previsão do carro chegar.

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos do Hyundai HB20!

 

O insatisfeito cliente aproveitou para criar uma paródia da publicidade do HB20S, que circula na televisão. Chamado de 'Final de semana sem HB20', a produção caseira apresenta uma bicicleta no lugar do modelo da Hyundai. Assista ao vídeo: 

 

Agora veja o vídeo original da Hyundai: 

 

Em maio, mostramos aqui no Vrum a história do engenheiro Gustavo Lisboa, de Belo Horizonte, que esperou por mais de 140 dias pela entrega de seu HB20. Na ocasião, a Hyundai explicou que que “devido à limitação de capacidade de produção de certos componentes, os clientes podem vir a esperar um período maior por algumas versões do HB20. Nesses casos, estamos tentado negociar a troca por outra versão aproximada, mas que chegaria antes”. No momento da compra, o vendedor havia passado p prazo de 45 dias para o recebimento do carro, mas o veículo só chegou quase cinco meses depois. "O carro é legal, mas não vale a espera”, lamentou o engenheiro de BH.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade