Publicidade

Estado de Minas

Golf Geração VII chega em setembro no Brasil nas versões Highline e GTI

Hotsite especial é descoberto e vaza informações do modelo que será lançado no próximo mês no país. Golf terá motores 1.4 TFSI de 140cv e 2.0 de 220 cv


postado em 13/08/2013 11:00 / atualizado em 13/08/2013 12:27

Foto no site da VW exibe o Golf com a placa nacional
Foto no site da VW exibe o Golf com a placa nacional "VWB 1234" (foto: Volkswagen/Divulgação)

A Volkswagen adota uma estratégia de suspense para a geração 7 do Golf que chega em breve no Brasil. Na sua fanpage no Facebook, a montadora alemã revela pouco a pouco alguns detalhes do carro. No entanto, a Volks cometeu um deslize acabou revelando antes do tempo o hotsite do Golf, com informações do modelo.

Veja fotos do Golf Geração VII!

 

O Golf terá duas versões, uma delas a Highline BlueMotion, com motor 1.4 TFSI turbo de 140cv e duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem com sete velocidades. Com essa motorização o carro faz de 0 a 100km/h em 8,4 segundos, com máxima de 212km/h.


No Facebook, Volks se limita a revelar pequenos detalhes do Golf(foto: Volkswagen/Divulgação)
No Facebook, Volks se limita a revelar pequenos detalhes do Golf (foto: Volkswagen/Divulgação)

A outra versão disponível no Brasil será a GTI, com propulsor 2.0 TFSI de 220cv e o câmbio automatizado DSG de seis marchas. Com o motor de dois litros, o carro é capaz de chegar aos 100 km/h em 6.5 segundos com velocidade máxima de 244 km/h.

Veja fotos do Golf GTI Concept


Desde a versão de entrada, o novo Golf será carregado de itens de série, como sistema Start-Stop, airbags frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista, ABS, bloqueio de diferencial, ar-condicionado bi-zona, lanterna traseira em LED, sistema multimídia com tela de 5.8”, dentre vários outros equipamentos.


Após notar o vacilo, a Volkswagen tirou o hotsite do ar. O lançamento está previsto para setembro e os preços das versões ainda não foram divulgados. Saiba mais do carro no blog do Caderno Vrum e no blog Autossegredos.


Com informações de Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press

Hatch pode ser equipado com câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas(foto: Volkswagen/Divulgação)
Hatch pode ser equipado com câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas (foto: Volkswagen/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade