Publicidade

Estado de Minas VERSÃO ESPECIAL

Volkswagen lança série especial Saveiro Rock in Rio por R$ 60,3 mil

Junto com Gol e Fox, picape comemora os 30 anos do evento. Série possui detalhes exclusivos, mas vem equipada com o velho 1.6 de 104 cavalos


postado em 29/05/2015 08:00 / atualizado em 28/05/2015 14:35

Novidade conta com ar-condicionado, conjunto elétrico, capota marítma, rack de teto e Park Pilot(foto: Volkswagen/ divulgação)
Novidade conta com ar-condicionado, conjunto elétrico, capota marítma, rack de teto e Park Pilot (foto: Volkswagen/ divulgação)

 

Depois do Gol e do Fox, agora foi a vez da Volkswagen lançar a versão Rock in Rio da Saveiro. O modelo faz parte da série que comemora os 30 anos do evento. A versão especial chega às lojas partindo de R$ 60.390.

O carro se destaca pelas faixas adesivas que têm silhuetas de instrumentos musicais. Os retrovisores possuem Chrome Effect e repetidores de luzes de direção. A base para a novidade é a versão Highline cabine dupla, com motor 1.6L MSI de 104 cavalos de potência. Quando abastecida com gasolina alcança a velocidade máxima de 169 km/h, e 171 km/h com etanol.

 

Carro tem motor 1.6L MSI de 104 cavalos de potência(foto: Volkswagen/ divulgação)
Carro tem motor 1.6L MSI de 104 cavalos de potência (foto: Volkswagen/ divulgação)
 

 

A novidade conta com ar-condicionado, conjunto elétrico, capota marítma, rack de teto e Park Pilot (sensores de estacionamento traseiro). O volante é multifuncional e tem comandos de som e do I-System. A Saveiro Rock in Rio tem também a opção “tilt down”, que regula automaticamente o retrovisor do lado do passageiro.

Na cabine, há ilustrações na cor vermelha que fazem alusão ao evento. O carro está disponível nas cores sólidas branco cristal, vermelho flash e preto ninja; e nas tonalidades metálicas azul night e prata sírius.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade