Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Italina Piaggio lança nova MP3

Scooter de três rodas conta com motor 300cc


postado em 04/08/2014 16:15 / atualizado em 04/08/2014 19:37

A MP3 é a líder do segmento e já teve mais de 150 mil unidades vendidas no Velho Continente desde 2006(foto: Piaggio/ divulgacao)
A MP3 é a líder do segmento e já teve mais de 150 mil unidades vendidas no Velho Continente desde 2006 (foto: Piaggio/ divulgacao)
O segmento de scooters três rodas está em expansão na Europa. Ano passado, por exemplo, a Yamaha revelou o Tricity que também utiliza duas rodas dianteiras e uma traseira. Embalada pelo momento do mercado, a italiana Piaggio anunciou a nova MP3. Essa scooter de três rodas é a líder do segmento e já teve mais de 150 mil unidades vendidas no Velho Continente desde 2006, ano de seu lançamento.

 

A MP3 foi lançada apenas na Europa e pode ser dirigida por lá por motoristas com habilitação para automóveis. De acordo com a montadora, o chassi foi modificado para melhorar a estabilidade e a precisão dos comandos. O lançamento também tem mais espaço para carregar bagagem. Alterações estéticas também foram implementadas.

 

 

 

 

Na parte técnica, freios ABS e controle de tração compõem o modelo. Inclusive a MP3, segundo a montadora, é a primeira scooter a ter controle de tração. A lista técnica continua com o motor monocilíndrico de 300cc , capaz de gerar 22,5 cv.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade