Publicidade

Estado de Minas

Apresentadores e repórteres


postado em 17/12/2010 13:57 / atualizado em 24/05/2013 15:20

Emilio Camanzi

(foto: Rafael Motta/EM/D.A PRESS)
(foto: Rafael Motta/EM/D.A PRESS)
 

Natural de Bologna, Itália, começou a carreira no jornal O Estado de S. Paulo, integrou a equipe fundadora do Jornal da Tarde e trabalhou na criação do Caderno Jornal do Carro.

Durante 18 anos, trabalhou na Editora Abril como repórter, chefe de reportagem e editor executivo da revista Quatro Rodas, diretor da revista Super Moto, criação das revistas Náutica e Grid e editor executivo da revista Playboy.

Trabalhou por 2 anos na revista Auto Esporte como editor da área técnica. Foi diretor de comunicação da Fiat Automóveis e editor executivo do Caderno Veículos do Jornal Estado de Minas.

Atualmente, é editor executivo e repórter do programa Vrum.

Emilio Camanzi também atuou como piloto de competição nas categorias Turismo Brasileiro, Rally e Enduro de Moto.

Estefânia Farias

(foto: Reprodução/TV Alterosa)
(foto: Reprodução/TV Alterosa)

Graduada em Jornalismo pelo Unicentro Newton Paiva em julho de 2004, em Belo Horizonte, Estefânia trabalhou na TV a cabo Rede Super, na capital mineira por quase 5 anos. Passou pela produção, depois reportagem, edição de texto e apresentação de jornais e programas.

 

Em novembro de 2004, foi convidada pela Rede TV para ser repórter de rede e apresentar o primeiro jornal local da emissora, o Notícias de Minas. Trabalhou na Rede TV durante seis anos e meio. Nos últimos dois, apresentou telejornais de rede da emissora em São Paulo: Rede TV News, Leitura Dinâmica e Rede TV Esporte. Realizou reportagens especiais para o programa Good News. Também participou de coberturas jornalísticas em links ao vivo, como nas últimas eleições presidenciais, em outubro de 2010, direto de Brasília.

 

Em julho de 2011, recebeu convite do SBT/Alterosa para integrar a equipe do Vrum, assumindo a função de redatora e repórter.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade