A primeira versão à venda no Brasil é a 435i com pacote M Sport. Embaixo do capô, ele traz um seis cilindros turbinado de 306 cavalos e câmbio automático de oito velocidades. O interior é conhecido e caprichado, idêntico ao do Série 3, mas com espaço limitado para quem vai atrás. Pena que os coupés vendidos aqui sejam tão caros. O 435i não sai por menos de 300 mil reais.
Para os fãs da esportividade dos coupés, uma categoria carente em variedade, um novo modelo chega às nossas ruas. Estamos falando do BMW série 4.
A primeira versão à venda no Brasil é a 435i com pacote M Sport. Embaixo do capô, ele traz um seis cilindros turbinado de 306 cavalos e câmbio automático de oito velocidades. O interior é conhecido e caprichado, idêntico ao do Série 3, mas com espaço limitado para quem vai atrás. Pena que os coupés vendidos aqui sejam tão caros. O 435i não sai por menos de 300 mil reais.
A primeira versão à venda no Brasil é a 435i com pacote M Sport. Embaixo do capô, ele traz um seis cilindros turbinado de 306 cavalos e câmbio automático de oito velocidades. O interior é conhecido e caprichado, idêntico ao do Série 3, mas com espaço limitado para quem vai atrás. Pena que os coupés vendidos aqui sejam tão caros. O 435i não sai por menos de 300 mil reais.