Publicidade

Estado de Minas

Vazou de novo! Fotos mostram picape Fiat Toro sem disfarces

Picape Fiat Toro está confirmado para 2016 e vai encarar Renault Oroch no inédito segmento, acima de Strada e Saveiro e abaixo de Hilux e S-10


postado em 02/10/2015 13:02 / atualizado em 05/10/2015 09:38

(foto: Reprodução da Internet)
(foto: Reprodução da Internet)

Mais uma vez vazam imagens da picape Fiat Toro, que teve o nome e produção para 2016 confirmada nesta semana. Duas fotos tiradas dentro da linha da produção em Goiana (PE) revelam mais detalhes do veículo.

Na semana passada, duas imagens mostraram as linhas da Toro, mas parte do veículo estava encoberto por plástico. Dessa vez, a picape está nua e crua e revela uma versão de entrada do veículo.

Não há detalhes cromados no para-choque, que também não tem farol de milha. A grade é toda negra e o padrão de colmeia não é tão aparente, como no teaser revelado esta semana.Além disso, os retrovisores ( e provavelmente maçanetas) são pretos. A Toro terá luzes diurnas de LED e, pela imagem vazada, será de série em todas as versões.

Na traseira, destaque para a tampa dividida ao meio e lanternas com LED que invadem a lateral da caçamba.

O veículo deverá ser equipado com o velho conhecido 1.8 E.torQ EVO de 132cv, câmbio manual e tração 4x2. Mas a exemplo do Renegade, pode ter uma versão topo de linha com o 2.0 turbodiesel de 170cv. Nesse caso, é esperado que a Toro tenha capacidade de carga de uma tonelada, para se adequar à legislação brasileira e ter atributo a mais em relação a Oroch.

(foto: Reprodução da Internet)
(foto: Reprodução da Internet)


VEJA FOTOS DA OROCH, RIVAL DIRETA DA TORO:

Ver galeria . 73 Fotos Renault Duster Oroch 2016Pedro Bicudo/Renault/Duster
Renault Duster Oroch 2016 (foto: Pedro Bicudo/Renault/Duster )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade