Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

BMW Motorrad exibe linha 2017 da F 800 GS Adventure

Novo modelo recebeu alterações no visual e nos modos de condução


postado em 20/02/2017 11:00

Quem não dispensa estilo e aventura vai gostar de conferir o lançamento da linha 2017 da F 800 GS Adventure. A BMW anunciou que o novo modelo vai chegar nas unidades da empresa alemã no Brasil. As mudanças se concentram no visual e nos modos de condução, já a motorização continua a mesma da versão anterior.

 

Visualmente, a  F 800 GS recebe novo escapamento feito em inox, carenagens laterais ganham grafismos diferentes com a logo da BMW e a tampa do compartimento da bateria foi redesenhada. O painel de instrumentos conta com nova organização e layout na parte tanto digital quanto analógica. 

 

A novidade também são as opções de condução Rain e Road, de série, que a GS Adventure oferece. Ambas atuam no controle de tração, ajudando no controle de estabilidade, acelerador eletrônico e no conjunto de ABS.  

 

A moto segue equipada com o mesmo motor bicilíndrico com propulsor de 798 cm³ com potência de 85 cavalos e câmbio de seis marchas.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade