Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

BMW divulga série limitada do M3 CS

Sedã será disponibilizado, a princípio, nos Estados Unidos e China. Série especial oferece cabine robusta e mecânica mais energética


postado em 09/11/2017 16:53 / atualizado em 09/11/2017 17:17

A BMW acabou de anunciar o M3 CS, série especial limitada com apenas 1.200 unidades. A sacada da vez é que a montadora decidiu trazer algumas mudanças que são de chamar atenção. A nova linha do M3 CS oferece 460 cv de potência, e torque de 61,2 kgfm do motor 3.0 biturbo de seis cilindros. Se observado, o "normal" M3 dispõe 431 cv e 56,1 kgfm.

 

Com essa mudança, a aceleração passou de 0 a 100 km/h de 4,1 para 3,7 segundos. Falando do propulsor, ele é administrado constantemente pela transmissão robotizada de dupla embreagem e sete marchas. A verdade é que existem outras mudanças no M3 CS. De fato, estas resultaram no que podemos ver atualmente. Uma considerável alteração é a diminuição no peso do sedã, caído para 50 kg. A cabine dele também passou por modificações.

 

Boa parte do ambiente é forrado em couro Alcantara. Já os bancos são cobertos em couro bicolor. Outras modificações também foram feitas nas rodas de alumínio forjado (de 19 ou 20 polegadas), além do sistema de freios, que recebeu discos enormes de carbono-cerâmica. Alguns ítens como multimídia com GPS e sistema de som premium da Harman Kardon também estão disponíveis. O M3 CS terá 550 unidades comercializadas nos Estados Unidos, onde as encomendas poderão ser feitas a partir de maio de 2018. A China também receberá uma parte da linha. Não há ainda confirmações sobre a comercialização do automóvel no Brasil, porém espera-se que algumas unidades sejam disponibilizadas aqui. 

Ver galeria . 9 Fotos BMW / Divulgação
(foto: BMW / Divulgação )
 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade