Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Honda Pop 110i chega ao mercado brasileiro por R$ 5,1 mil

Modelo da Honda apresenta mudanças na motorização e no design. Pop 110i tem 7,9 cavalos e só pode ser abastecida com gasolina


postado em 29/07/2015 10:00 / atualizado em 29/07/2015 10:18

(foto: Honda/ divulgação)
(foto: Honda/ divulgação)
 

 

A Honda acaba de lançar a nova Pop 110i no mercado brasileiro. Ela agora conta com um novo propulsor, que tem 109,1 cm3 de capacidade volumétrica e também com injeção eletrônica de combustível. Outra novidade é que a moto passa a ter três anos de garantia, sem limite de quilometragem e com ampliação dos intervalos de revisões. A moto chega ao mercado por R$ 5.100.

A Pop 110i tem algumas alterações no design, na caranegam e no painel. Essa é a primeira vez que o modelo recebe mudanças mais significativas desde o seu lançamento.

 

 

 

O novo motor é OHC, monocilíndrico, de quatro tempos e com comando de válvulas no cabeçote. O propulsor tem potência de 7,9 cavalos a 7.250 rpm, com torque de 0,9 kgf.m a 5.000 rpm e só pode ser abastecido com gasolina.

A Programmed Fuel Injection (PGM-FI), é a injeção eletrônica que otimiza a combustão, diminui a necessidade de manutenção e reduz o consumo de combustível. A nova configuração deixa o modelo de acordo com o Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares (PROMOT 4), que deve começar a valer no início de 2016.

A moto será comercializada nas cores vermelha, preta e branca. Produzida na fábrica da Honda em Manaus, o modelo chega às lojas da marca em agosto.

 

(foto: Honda/ divulgação)
(foto: Honda/ divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade