Publicidade

Estado de Minas COMEÇOU HOJE

BMW inicia pré venda da nova F 800 GS no Brasil

Apresentada no Salão de Milão'2015, BMW F 800 GS passou por mudanças no visual da carenagem e pacote de opcionais, com ajuste de suspensão, protetor de mão e banco confort


postado em 19/04/2016 10:00 / atualizado em 18/04/2016 18:07

(foto: BMW/Divulgação)
(foto: BMW/Divulgação)
A BMW F 800 GS passou por um facelift e já pode ser encomendada por meio de programa de pré-venda. Com mudanças visuais na carenagem, a novidade, apresentado no Salão de Milão em novembro de 2015, ganhou aspecto mais moderno e dinâmico e agora também conta um novo pacote de opcionais, que inclui ajuste eletrônico de suspensão, protetor de mãos e banco confort.

Com preço sugerido de R$ 45.900, a motocicleta terá as primeiras unidades já disponíveis nas concessionárias no final de abril. A pré-venda foi iniciada hoje e tem planos e condições especiais, como bônus de R$ 1.500 para os clientes que efetuarem reserva.

A F 800 GS mantém a forte arrancada e robusta aceleração, garantida pelo conjunto formado pelo motor de dois cilindros e quatro válvulas, 798 cm, injeção de combustível e caixa de marchas com seis velocidades. Ele também proporciona uma boa resposta espontânea e baixo consumo de combustível. Freios ABS são de série.

(foto: BMW/Divulgação)
(foto: BMW/Divulgação)
A compra pode ser feita por meio da BMW Serviços Financeiros, que oferece plano de financiamento com entrada e parcelas reduzidas e garantia de recompra após dois anos, conforme regulamento.

Conjunto mecânico é composto por motor de dois cilindros e quatro válvulas, injeção de combustível e caixa de seis velocidades(foto: BMW/Divulgação)
Conjunto mecânico é composto por motor de dois cilindros e quatro válvulas, injeção de combustível e caixa de seis velocidades (foto: BMW/Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade