Rebaixados e com a solidariedade em alta

Encontro beneficente de carros modificados arrecada mais de 2 toneladas de alimentos, em Brasília

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/09/2017 18:04 / atualizado em 03/09/2017 19:51 Clayton Sousa /Vrum Brasília


 

Se você acha que carro rebaixado lembra bagunça, precisa conhecer a turma que se reúne, todos os meses, em um shopping de Taguatinga-DF. A regra é curtir as máquinas e ajudar ao próximo. O último encontro, organizado pelo Zero500 Club Cars, no dia 27/8, juntou, no mesmo estacionamento, mais de 1 mil carros. “Essa é a quarta edição do nosso evento beneficente. Já lotamos o estacionamento e tem gente querendo entrar. É um sonho de muitos anos fazer isso aqui. Temos famílias, os carros estão organizados, não tem som alto. A nossa tradição é curtir o dia sem bagunça, afirma Welinton Júnior, um dos organizadores.

Encontro beneficente de carros rebaixados  - Clayton Sousa Encontro beneficente de carros rebaixados

Além de modelos mais novos (Jetta, Polo, Palio, Celta, Onix, Corolla etc), tinha veículos antigos também. “Carro na garagem não faz história, então vamos andar. Quando eu tiver meu filho, vou falar: Esse carro, um dia, vai ser seu. Já dirigi muito, já fui em muitos encontros com ele”, diz Christhofer Lima, membro do Nós de Volks Air Cooled.


“Eu tenho um Fox ano 2010. É um carro que uso tanto para o dia a dia quanto para o lazer. Ele tem rodas maiores, som, suspensão e mais umas coisinhas que a gente vai modificando”, diz França Dias, empresário.

Encontro beneficente de carros rebaixados  - Clayton Sousa Encontro beneficente de carros rebaixados

A ideia é essa mesmo, pessoal. “É mostrar para a sociedade que a gente pode fazer algo de bom, curtindo um carro baixo”, destaca Welinton Júnior.


Gostou da iniciativa? Então, é só ficar ligado na página dessa galera: www.facebook.com/ZER0500/.

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
22 de novembro de 2017
21 de novembro de 2017