UAI

Volkswagen revela Amarok Concept

Versão TDI tem motor diesel V6 e acelera até 100km/h em menos de oito segundos

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Amarok concept com grade frontal cromada, nova suspensão e rodas de 22''


Na reunião que acontece todos os anos, em no lago de Worthersee, na Áustria, a Volkswagen revelou para os fãs o novo conceito da Amarok pick-up com cabine simples. O carro é equipado com um motor diesel 3.0 V6 que gera 268 cv de potência e 61 kgfm de torque.

Clique e veja mais fotos da Amarok Concept

Adequado para qualquer terreno, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de oito segundos. Esse poder é transferido por uma transmissão automática de oito velocidades e o sistema 4Motion de tração permanente nas quatro rodas.

Na traseira, o modelo ganhou difusor de fibra de carbono


Entre as novidades, a Amarok TDI conta com uma nova suspensão, agora reduzida e rodas 22''. No visual, a Amarok ganhou uma grande frontal cromada, contornos nos faróis cromados e um difusor de fibra de carbono na traseira. Já no interior, os bancos e os acabamentos ganharam detalhes em vermelho.

Além disso, no centro da cabine fica o sistema infotainment da Volkswagen, no qual proporciona o controle total sobre os sistemas de áudio do veículo através de uma tela sensível ao toque de oito polegadas. Para dar mais qualidade ao som, há também um subwoofer de 500 W na traseira. A marca alemã não informou se há possibilidade do Amarok concept entrar em produção.

Com transmissão automática de oito velocidades e no interior detalhes em vermelho