UAI

Range Rover Evoque ganha versão com motor a diesel

Novo modelo, anunciado no site da montadora, fará parte da linha Prestige

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

O Range Rover Evoque, utilitário da montadora inglesa Land Rover, terá agora novo motor a diesel. A novidade foi anunciada no site da Land Rover e deverá ser apresentada no Salão do Automóvel, que acontecerá de 30 de outubro a 9 de novembro em São Paulo.

 

Veja mais fotos do Range Rover Evoque

 

O motor SD4 2.2 turbodiesel possui 42,8 kgfm de torque entrega 190 cv. Embora perca 50 cv em relação ao 2.0 EcoBoost, o novo motor tem mais força (a versão a gasolina tem 34,6 kgfm). O novo Evoque chega de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos, contra os 7,6 do motor a gasolina. Também perde para o modelo anterior em velocidade máxima: 195 km/h, 22 a menos que o anterior.

Ao preço de R$ 244 mil, o novo modelo será oferecido para a linha Prestige. Os equipamentos continuam os mesmos: ar-condicionado digital, rodas de liga leve aro 19, bancos e painel revestidos em couro, faróis de xênon adaptativos com iluminação por LEDs, além de sistema de som Meridian, que conta com 11 alto-falantes.Já com o pacote Tech, que conta com telas atrás dos bancos dianteiros, mais alto-falantes no sistemas de som e algumas outras mudanças, o preço sobe para R$ 296 mil.