UAI

Kia apresenta Sorento X-Men para divulgar novo filme

Versão especial do SUV será exibida em janeiro, para divulgar filme "Days of Future Past"

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

 

Para badalar o novo filme do X-Men, “Days of Future Past”, a Kia se uniu à Fox Entertainment para criar uma versão especial do SUV Sorento, em exemplar único, com referências ao filme. Trata-se do Sorento X-Men, carro que será apresentado ao público no dia 19 de janeiro, durante o torneio de tênis Australian Open, que tem na Kia um dos patrocinadores.

VEJA FOTOS DO NOVO SORENTO!


A carroceria preta teve o visual externo totalmente estilizado, com traços alusivos como garras metálicas na dianteira e na traseira e um aerofólio que lembra o clássico penteado do personagem Wolverine.


 

O Sorento, que foi exibido no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro, já tem venda confirmada no Brasil, a partir do primeiro semestre de 2015. A versão especial, porém, é apenas para contemplação. Ela fica exposta no Melbourne Park até o dia 1º de fevereiro.



Em julho de 2013, a marca corena já havia feito uma criação semelheante. Era o Sorento Liga da Justiça. O veículo exibia um visual bastante inusitado com imagens dos personagens icônicos que compõem a Liga: Super Homem, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, The Flash, Aquaman e Cyborg - desenhados pelo artista Jim Lee, da DC Comics.