UAI

Hyundai une nomes dos SUVs Santa Fe e Vera Cruz para batizar sua nova picape

Utilitário ainda é um conceito, mas que adianta as linhas da futura picape da marca. Marca também apresentou o novo Sonata híbrido, que deve começar a ser vendido ainda este ano

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Motor 2.0 turbodiesel tem190 cv de potência e 41,6 kgmf de torque

A Hyundai mostrou no Salão de Detroit dois carros que chegam com status de inovação: a picape Santa Cruz e o sedã híbrido Sonata.

 

 

Santa Cruz Concept

 

Confira galeria de fotos da Santa Cruz Concept!

Com a junção dos nomes dos SUVs Santa Fe e Vera Cruz, a picape-conceito Santa Cruz é designada para os ditos 'aventureiros urbanos', tentando combinar a força e robustez de uma picape à versatilidade exigida no ambiente das grandes cidades. A grande diagonal em hexágono chama atenção. As luzes são em LED. Para facilitar a entrada nos bancos de trás, a abertura das portas chega a 90º. A motorização da picape, que tem tração 4x4, conta com um propulsor 2.0 turbodiesel, com 190 cv de potência e 41,6 kgmf de torque.

Ainda não se sabe se conceito Santa Cruz será fabricado

 

 

Sonata Hybrid

Sonata híbrido tem autonomia de 34 km no modo elétrico

 

Confira galeria de fotos do Sonata Hybrid!

 

Já o Sonata híbrido tem a promessa de rodar até 34 km no modo elétrico. Seu motor é um 2.0 de 154 cv e 19,3 kgfm, combinado a um elétrico de 50 kW. A carroceria é um pouco diferente da do Sonata tradicional, trazendo mudanças na grade dianteira e nos para-lamas. O carro oferece um aplicativo que mostra o desempenho e a localização de pontos de recarga. Ainda possui controle de estabilidade e tração e detector de ponto cego. A Hyundai anunciou que as primeiras unidades do Sonata Hybrid serão vendidas nos Estados Unidos.

Elétrico possui controle de estabilidade e tração e detector de ponto cego.