UAI

Jovem destrói Porsche três dias após comprar o carro

Segundo os bombeiros, o pai do rapaz havia assinado a apólice do seguro há apenas um dia

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Um rapaz de 24 anos que conduzia um Porsche Boxster perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. O acidente ocorreu no Lago Sul, em Brasília, por volta das 15h deste sábado (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista estava sozinho, teve um ferimento na testa, e foi levado ao hospital por uma vizinha. O carro foi comprado há três dias e o seguro foi feito nesta sexta-feira (30).

De acordo com os bombeiros, o jovem perdeu o controle do carro em uma curva. Ao tentar frear, ele atropelou uma pequena árvore e só parou quando bateu em uma árvore maior. Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem já havia sido socorrido por populares. "Tiramos apenas a bateria do veículo para evitar uma explosão", disse o cabo Lucas Aguiar dos bombeiros.

 

Veja fotos do Porsche Boxster

 

A Polícia Militar isolou o local para perícia. O responsável pelo veículo, segundo a PM, é o pai do motorista. Ele compareceu ao local e informou que o carro foi comprado há três dias e que o seguro foi feito ontem. A parte da frente do Porsche ficou completamente destruída.

 

O Boxster conta em sua versão de entrada com motor seis cilindros boxer (cilindros opostos) de 265cv. Mesmo sendo o modelo 'básico', o roadster vai aos 100km/h em 5 segundos e chega aos 262km/h quando equipado com câmbio automatizado PDK de sete marchas e dupla embreagem no lugar do manual de seis velocidades. Já o Boxster S tem motor 3.4 litros de 315cv e vai aos 100 km/h em apenas 4,5s e chega aos 277km/h também com câmbio PDK. O preços de um Porsche Boxster 0km variam de R$ 350 mil e R$ 450 mil.

 

*Com Marcello Oliveira