Publicidade

Estado de Minas PASSOU MESMO DA HORA!

Superado na Europa, Nissan March brasileiro tem estudo Midnight Edition no Salão'2016

Enquanto a nova geração dá as caras no Salão de Paris, nosso Nissan March aparece no ensaio de estilo esportivo Midnight Edition durante o Salão do Automóvel de São Paulo...


postado em 17/10/2016 17:55 / atualizado em 18/10/2016 16:32

Nissan March Midnight Edition(foto: Nissan/Divulgação)
Nissan March Midnight Edition (foto: Nissan/Divulgação)
Se no Salão de Paris ele surgiu em roupagem completamente nova, por aqui o Nissan March – ou Micra, como é conhecido na Europa – aparece em versão conceitual cujo próprio nome sugere que o modelo brasileiro já passou da hora de mudar. Denominada Midnight Edition (traduzindo, edição da meia-noite), o ensaio de estilo do Nissan Design Estúdio dá sequência à parte do visual esportivo antecipado na série especial Rio'2016, com carroceria bicolor em vermelho e preto e detalhes como rodas e retrovisores externos no tom mais escuro.

Para-choques herdaram os mesmos spoilers, lá estão as saias laterais e o conhecido aerofólio do March Rio'2016. O carro será uma das atrações da Nissan durante o Salão do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de novembro.

Por dentro o Midnight Edition apresenta novo padrão dos bancos com costuras ressaltadas, controles de áudio no volante, manopla do câmbio e moldura da central multimídia Multi App em preto brilhante. Nada muito diferente do usual.

ESTÚDIO Localizado na sede da Nissan do Brasil no Rio de Janeiro, o Nissan Design Estúdio Rio foi inaugurado em 2013 e desenvolve estudos de estilo e materiais direcionados ao gosto do consumidor brasileiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade