Publicidade

Estado de Minas SALÃO DE DETROIT

Veja os automóveis que são exclusivos do Salão

Confira o que, pelo menos por enquanto, não vai chegar por aqui mas estampou o evento e entusiasmou quem esteve lá


postado em 18/01/2016 14:44 / atualizado em 18/01/2016 16:06

Viajar tem inúmeras vantagens. Mas entrar dentro de um salão internacional de automóvel possibilita viver experiências inéditas e, principalmente, conhecer carrões que sequer irão para as ruas, no caso dos conceitos. Ou melhor, você pode cruzar com um modelo que é sucesso em outros países, mas que não tem mercado no Brasil, a exemplo da Van Pacifica. Detroit entusiasma qualquer apaixonado por automóveis, mesmo mais tímida e em tempos de crise. Veja o que não vai chegar por aqui, pelo menos por enquanto…

Infiniti Q60
O novo cupê esportivo da Infiniti imprime ainda mais respeito à marca. Com frente imponente, o veículo tem recursos futuristas, como auxiliar de pista, frenagem de emergência para a frente e avisos de colisão de backup. O interior ganhou atualização, como acentos em couro e acabamento em madeira. O Q60 vem equipado com motor twin-turbo de alto desempenho 3.0-litro e a versão mais potente desenvolve 400 cavalos de potência.

 

Infiniti Q60(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
Infiniti Q60 (foto: Jorge Moraes / Divulgação)
 

 

Lincon Continental
O novo carro-chefe da Lincoln ganhou sistema de iluminação inteligente, que acende com a presença da chave. O motor 3.0 litros V6 twin-turbo de 400 cavalos garante a força. No interior, detalhes em madeira e em alumínio. O carro só chegará nos EUA e na China.

 

Lincon Continental(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
Lincon Continental (foto: Jorge Moraes / Divulgação)
 

 

Fiat 124
O roadster italiano, que estreou em 1966, volta em grande estilo. Capô com esculturas duplas no visual e motor 1.4 l  160 cv e 249 Nm de torque, que pode ser combinado com uma caixa de 6 velocidades manual ou automática. O modelo chegará ao mercado norte-americano no Verão de 2016.

 

Fiat 124(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
Fiat 124 (foto: Jorge Moraes / Divulgação)
 

 

Chevrolet Bolt
A GM revelou a versão de produção do Bolt elétrico e com autonomia de 300 km. Com sistema de navegação capaz de apontar estações de recarga próximas e de traçar rotas que maximizem a autonomia, o Bolt EV deve chegar ao mercado norte-americano por quase US$ 30 mil. Brasil? Difícil.

 

Chevrolet Bolt(foto: Jorge Moraes / Divulgação)
Chevrolet Bolt (foto: Jorge Moraes / Divulgação)

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade