Publicidade

Estado de Minas SÉRIE EXCLUSIVA

Land Rover traz ao Brasil Discovery Graphite

Edição especial só tem 56 unidades e contará com itens e acabamentos exclusivos; Motorização conta com um 3.0 SDV6 diesel


postado em 18/07/2016 16:47

A Land Rover traz ao Brasil a edição limitada Discovery Graphite construída sobre a versão SE do modelo. Apenas 56 unidades do veículo estão disponíveis para o mecado brasileiro com preço de R$ 363.784, equipadas com motor 3.0 SDV6 diesel de 256 cv, 600 Nm de torque e com sistema de trasmissão automática de oito velocidades.

Um interessante design exterior pode ser visto na edição. Exemplo disso são os acabamentos em cinza grafite na grade frontal, saídas de ar laterais, maçanetas das portas e espelhos retrovisores em contraste com as oito opções de cores de carroceria disponíveis para escolha dos clientes. As rodas de aro 19 são desenhadas com sete raios duplos e também receberam acabamento grafite. Todos os sete ocupantes do veículo são transportados com conforto, em um habitáculo desenvolvido com extrema atenção aos detalhes. O forro de couro, que reveste não apenas os bancos mas também toda a parte interna do veículo, é oferecido em duas opções de cores: preto e creme.

 

(foto: Land Rover / Divulgação)
(foto: Land Rover / Divulgação)
 

 

Saídas de ar condicionado nas três fileiras de pasageiros e teto solar panorâmico garantem uma experiência agradável a bordo. Os clientes desta série especial contam com a tecnologia embarcada no sistema de entretenimento In Control Touch com sistema de som Meridian de 380W.

O motor a Diesel também traz autonomia e muito torque para a transposição de obstáculos fora de estrada. Para uma viagem segura, tanto no asfalto quanto em qualquer outro tipo de terreno o Discovery Graphite vem com alarme volumétrico, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, monitor de ponto-cego e camera de ré.

Apesar do apelo esportivo com detalhes na cor grafite, a série especial não abandona o desempenho off-road. O Discovery Graphite é equipado com o sistema Terrain Response que ajusta automaticamente todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao simples toque em um botão. O veículo acaba de chegar em todas as concessionárias Land Rover no Brasil.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade