Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Hyundai apresenta versão diferente do Tucson

Novo SUV da marca tem fabricação nacional e é destaque pelo motor turbo de 1.6


postado em 16/11/2016 17:28

(foto: Divulgação / Hyundai )
(foto: Divulgação / Hyundai )
 

 

Há quem diga o Salão de São Paulo 2016 foi dos SUVs. Para entrar para o time da categoria, a Hyundai apresentou o New Tucson, com fabricação realizada em Goiânia. Com um porte médio, ele compartilhará espaço nas lojas com os modelos das duas gerações anteriores, o Tucson e o ix35, mas entrará para o mercado valendo mais. Para comprá-lo, é necessário desembolsar, no mínimo, o valor de R$ 138.900.

A inserção do motor 1.6 Turbo de 177 cv com injeção direta acoplado ao câmbio de dupla embreagem e sete marchas pode justificar a superioridade do New em relação aos outros modelos. Como diferencial da categoria de SUVs, o trunfo da Hyundai aparece nos 27 kgfm de torque, que aparece em uma faixa de 1.500 a 4.500 rpm.

 

(foto: Divulgação / Hyundai )
(foto: Divulgação / Hyundai )


Como itens de série, partida e abertura de portas sem chave. Além disso, ar-condicionado em zona dupla dentro da cabine. O Apple Carplay e Android Auto estão presentes na central multimídia de 7 polegadas e um espelhamento de smartphone. Os bancos receberam regulagem elétrica e os airbags estão, também, nas laterais. Teto solar, tampa do porta-malas elétrica e faróis de LEDs aparecem nas outras versões.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade