Publicidade

Estado de Minas ESPORTIVO

BMW i8 atualizado em 2017

A marca promete acréscimos na potência e autonomia do esportivo, que deve ser lançado no 1º semestre


postado em 26/12/2016 18:02

 

(foto: Jorge Moraes / DP )
(foto: Jorge Moraes / DP )

 

Para a BMW, é tempo de reestilizar modelos. Após o facelift realizar no modelo i3, quem receberá mudanças na autonomia e potência é o esportivo i8. A marca também anunciou atualização no visual. Todas as medidas serão tomadas para que a estreia seja feita ainda no primeiro semestre de 2017.  

 

No quesito potência, o modelo continua com três cilindros e motor 1.5 turbo, mas recebe um acréscimo no número de cavalos. Realizando estudos para a melhoria da execução do sistema, a BMW promete 15 cavalos extras, batendo o número de quase 385 ao todo. Atenção para os números de aceleração, que aumentarão significativamente.

A bateria também passará por revisão e deve receber um aumento de 2,9 kWh. Para aumentar a autonomia em até 50% da versão anterior, o jeito é utilizar a bateria de 10kWh, usada no modelo da Fórmula E. Para finalizar, a troca no sistema de suspensão. Uma nova estrutura de amortecedores será instalada na categoria.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade