Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Nova FZ25 da Yamarra pode ser a futura Fazer 250

Lançada na Índia, moto esportiva tem motor parecido com a Fazer 250 e pode servir de inspiração para o modelo produzido no Brasil


postado em 27/01/2017 10:00

Nova FZ25 indiana já está a venda na cor preto brilhante com preto fosco(foto: Reprodução da internet)
Nova FZ25 indiana já está a venda na cor preto brilhante com preto fosco (foto: Reprodução da internet)
 

 

Com design atualizado, a nova FZ25 foi lançada na última quinta-feira (25) na Índia.  A Yamarra apostou no motor 249 cc parecido com a moto F250 vendida no Brasil. Segundo a empresa japonesa, a semelhança não foi por acaso, pois o modelo indiano pode servir de atualização da F250, com expectativa de chegada no país brasileiro em 2018.

 

Equipada com motor de 1 cilindro refrigerada a ar, o modelo também tem duas válvulas e injeção eletrônica, alcançando até 20,9 cavalos de potência 2 kgfm de torque a 6.000 rpm. O câmbio têm 5 marchas, já a Honda 250 traz um de 6 configurações. Mas os aspectos que, até então, se parecem muito com a moto brasileira, também são os freios, que não possuem ABS, o número do chassi, as suspensões e o braço trêmulo.

 

O painel digital, também parecido com a moto da Honda, continua com display horizontal, mas passa a informar o consumo médio e instatâneo do combustível. A maior diferença entre as motos se concetra nas rodas que passa a ser de 10 raios. 

 

Já é a terceira mudança no design do modelo de duas rodas baseada no motor de 2005. A iluminação ganha faróis triangulares de LED, lanternas traseiras de cristal, tanque menor, comportando apenas 14 litros, e mais alto com duas abas. A estilização também acontece nas duas alças para garupa. 

 

A FZ25 2017 já está à venda em terras indianas e o modelo da Fazer 250 2018 está programada para vir ao Brasil ainda este ano. Modelo pode ser revelado no Salão Duas Rodas que acontece no segundo semestre. 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade