Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

BFGoodrich lança 1º pneu radial para uso misto

Destinado ao transporte de carga e passageiro, o novo pneu é indicado para todas as posições do veículo


postado em 23/02/2017 16:46

(foto: BFGoodrich / Divulgação)
(foto: BFGoodrich / Divulgação)
 

 

Dos desafios diários do transporte de carga-viva às exigentes condições das obras de infraestrutura, construção civil e coleta de lixo, a BFGoodrich lança este mês no mercado nacional o pneu BFGoodrich 275/80 R22.5 Cross Control S, o 1º pneu para uso misto da marca fabricado no Brasil, que é composto de borracha resistente e desenho da banda de rodagem.


Destinado ao transporte de carga e passageiro, o novo pneu é indicado para todas as posições do veículo, otimizado para o eixo direcional nos mais variados tipos de veículos que trafegam em trajetos que combinam estradas de asfalto, terra, lama e pedra. O item entra para o segmento ressulcável, aumentando o potencial de quilometragem para a ideal em relação à rodagem.

 

“Nosso produto oferece bom rendimento quilométrico e segurança, por um preço justo, atendendo às necessidades dos clientes do segmento agropecuário, responsável por cerca de um quarto da economia”, afirma Isabella Ferraz, diretora de Marketing. Os novos pneus ainda contam com uma escultura com três sulcos largos, um diferencial na drenagem da água, quando em contato com as rodas.

 

A BFGoodrich comercializa os itens em parceria com a Michelin e uma rede de revendas da marca, com mais de 300 pontos de venda no Brasil.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade