Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Fiat revela imagens oficiais do Argo

Modelo deve chegar às concessionárias em junho


postado em 17/05/2017 12:13 / atualizado em 17/05/2017 13:10

Fiat divulgou apenas imagens externas do Argo(foto: Fiat/Divulgação)
Fiat divulgou apenas imagens externas do Argo (foto: Fiat/Divulgação)
O novo hatch da Fiat finalmente foi revelado. A marca divulgou nesta quarta-feira (17), através de uma conta própria do Argo no Instagram, imagens que mostram a parte externa do veículo. Mesmo com a descoberta, a parte interna ainda é um suspense. A empresa deve informar os detalhes no lançamento que será no fim do mês.
 
O Argo tem o objetivo de substituir as versões 1.6 do Palio e do Punto. Depois de passar por um processo de modernização em Betim (MG), onde será produzido, o hatch deve chegar às concessionárias em junho.
 
Segundo a marca, o nome do veículo se deu por conta de um mito grego de Jasão e Argonautas. Os semideuses Argos viajavam a bordo da nau Argo, construída por eles. Com isso, eles cumpriram a missão da viagem e o Argo se transformou em uma constelação.
 
O site oficial do Argo não informa as configurações e equipamentos internos, mas a Fiat promete que veículo terá tecnologia semelhante ao segmento dos hatches "premium". 
 
O veículo terá motor 1.8 E.TorQ com opção de câmbio manual de cinco marchas e automático de seis. Também será oferecida versões mais acessíveis como o motor 1.0 três cilindros apenas com câmbio manual e 1.3 quatro cilindros com opção de câmbio manual e automatizado GSR, ambos com cinco marchas.
 
Os preços das versões do hatch devem variar entre R$ 45.000 e R$ 70.000.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade