Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Mercedes-Benz lança edição especial para Sprinter

Utilitário está no mercado nacional há 20 anos


postado em 17/08/2017 15:22

(foto: Mercedes-Benz / Divulgacao)
(foto: Mercedes-Benz / Divulgacao)
 

 

A Mercedes-Benz lançou mais uma novidade para o mercado automotivo brasileiro. Trata-se de uma série especial da Sprinter. São 20 unidades comemorativas da presença do furgão há duas décadas no mercado.

A opção conta como novidade alguns itens de série que não estão presentes na versão tradicional. Exemplo disso são o assistente de partida em rampa, câmera de ré, piloto automático com limitador de velocidade, volante multifuncional, alarme, rodas de liga leve, airbags para motorista e acompanhante, para-choques na cor do veículo, grade cromada.

A Sprinter conta com cerca de 60 versões em seu portfólio, variando entre modelos, entre-eixos, altura interna e outros itens. Podendo ser combinado com qualquer um desses três: o 315, comercial leve com Peso Bruto Total de 3,5 toneladas e motor de 129 cv; o 415, que já se encaixa na categoria caminhão leve, com Peso Bruto Total de 3,8 toneladas e a 515, também da categoria caminhão leve PBT de 5 toneladas. Nos últimos dois modelos, o motor 2.2 bi-turbo de 146 cv e 33 quilos de torque. Os valores variam e podem passar dos R$ 180 mil.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade