O Grupo ADTSA, atuante no mercado automotivo há mais de 40 anos, decidiu fazer uma inovação. A aposta da vez foi criar um aplicativo que atende aos 25 pontos de automóveis que representam o grupo. Eles alegam que a idéia parte do princípio de inovação, além de incrementar a produtividade e expandir as negociações nesta fase que o Brasil se encontra.
Chamada de Business Development Center, a solução foi criada em parceria com a Syonet, que é referência em CRM e gestão de clientes para o segmento de automóveis. A execução aconteceu agora no primeiro semestre de 2017, e os resultados motivaram a companhia no quesito investimento.
Ao todo, são 28 concessionárias que a ADTSA participa, sendo que 25 são de automóveis e as outras 3 de caminhões. Através do software Syonet, o grupo começou a fazer agendamentos das oficinas, conduzir as negociações e as pesquisas de satisfação das unidades que estão envolvidas na relação.
Publicidade
INOVAÇÃO
ADTSA disponibiliza aplicativo
Grupo "abraça" solução da Syonet e desenvolve recurso para atender lojas da instituição
Compartilhe no Facebook
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação