Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Toyota anuncia a chegada de dois novos modelos para o Brasil

Montadora deve confirmar nesta segunda-feira (25) a fabricação do hatch Yaris e do sedã Vios no País


postado em 25/09/2017 11:40 / atualizado em 26/09/2017 09:16

Toyota Yaris já é comercializado na Ásia(foto: Toyota/Divulgação)
Toyota Yaris já é comercializado na Ásia (foto: Toyota/Divulgação)
A Toyota deve confirmar nesta segunda-feira (25) a chegada de dois novos modelos a sua linha de produção no Brasil. Tratam-se do hatch Yaris e do sedã Vios, que vêm para competir no segmento de compactos premium. Os dois estarão posicionados na faixa de preço entre R$ 50 mil e R$ 75 mil e começarão a ser vendidos no segundo trimestre de 2018. Eles ficarão colocados entre o Etios (hatch e sedã) e o Corolla. A estratégia da montadora é possuir modelos com um upgrade de equipamentos e visual para disputar com o Volkswagen Polo/Virtus, Honda Fit/City; Ford New Fiesta, Chevrolet Cobalt e Fiat Argo/X6 sedã.

Os compactos chegarão aqui pela primeira vez com suas novas gerações, que serão fabricadas em Sorocaba (SP). O sedã Vios vem sendo comercializado há tempos no mercado asiático e o hatch Yaris foi vendido até a sua geração anterior na Ásia, Europa e México. Contudo, eles podem não vir batizados com esses nomes. Os projetos, que já estão em fase de teste de produção, são conhecidos internamente como 230B (hatch) e 213B (sedã).

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade