Publicidade

Estado de Minas TESTE, GRAVANDO!

Confira o vídeo do teste do Chevrolet Tracker com motor 1.0 turbo

Pedro Cerqueira testa o novo Chevrolet Tracker 1.0 turbo e constata que o modelo oferece bom desempenho e baixo consumo, mas, por R$ 96 mil, o acabamento deixa a desejar


postado em 26/09/2020 15:24

 

Depois de o Enio Greco avaliar o Chevrolet Tracker com a motorização 1.2 turbo, chegou a vez do Pedro Cerqueira conferir a versão LT 1.0 turbo, a mais em conta, equipada com câmbio automático. Desde o lançamento, a versão ficou R$ 6 mil mais cara.


Agora fabricado no Brasil, o novo Tracker é na verdade um projeto chinês e usa a plataforma GEM, a mesma dos novos Onix e Onix Plus, que tiveram nota máxima nos testes de colisão do Latin NCAP. Mas é preciso deixar claro que o bom desempenho em segurança do Tracker ainda não foi confirmado.

(foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)
(foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)

O design do SUV é musculoso, com vincos bem marcados em toda a carroceria e caixas de roda encorpadas. Já os para-choques, principalmente o traseiro, não ficam em evidência, destacando outros elementos. As rodas de 16 polegadas não marcam muita presença nessa versão de entrada. Quer saber mais sobre o modelo? Então assista o vídeo, curta e deixe seu recado!

(foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)
(foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade