Publicidade

Estado de Minas FLAGRANTE

Novo Uno Adventure próximo de ser lançado?


postado em 14/07/2011 17:03 / atualizado em 14/07/2011 17:30

(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A PRESS)
(foto: Marlos Ney Vidal/EM/D.A PRESS)
O que pode ser o novo Uno Adventure foi flagrado pelo caçador de segredos Marlos Ney Vidal, conforme adiantado pelo jornalista Gustavo Henrique Ruffo. Já fica evidente a altura da suspensão mais elevada do que a da versão Way. Para diferenciar, o Uno Adventure poderá ter motor E.torQ 1.6 16V flex, inédito no Uno. Especula-se que o preço possa ficar perto de R$ 40 mil, o que faria do Uno o mais barato Adventure. Talvez o suficiente para abrir distância do Volkswagen Gol em busca da liderança do mercado.


Além do possível Uno Adventure, a distância entre-eixos do novo Siena deverá aumentar de exíguos 2,37 metros para algo em torno de 2,54m. Tudo para deixar o novo modelo mais espaçoso para poder enfrentar os compactos crescidos da concorrência, como o futuro Chevrolet Cobalt. Mas ainda fica distante do Renault Logan, com distância entre-eixos de 2,63m. A distância é um dos fatores determinantes do espaço interno.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade