Publicidade

Estado de Minas NOVIDADES

Iveco Daily ganha nova versão de 4 toneladas e kit multimídia vendido como acessório

Versão 40S14 do Iveco Daily é voltada à cidades onde há restrição de circulação acima de quatro toneladas. Vendido como acessório, kit multimídia integra navegador, câmera de ré colorida e TV digital


postado em 23/04/2016 14:00 / atualizado em 22/04/2016 11:09

(foto: Iveco/Divulgação)
(foto: Iveco/Divulgação)
A Iveco apresenta duas novidades para o utilitário Daily fabricado em Sete Lagoas: uma quarta e nova versão de quatro toneladas (40S14) voltada à cidades onde há restrição de circulação acima de quatro toneladas (VUCs) e sistema multimídia vendido como acessório nas concessionárias.

Equipada com o motor 3.0 turbodiesel de 146cv, a Daily 40S14 se soma às versões já existentes 35S14, 55C17 e 70C17 com a proposta de também atender clientes em regiões fora das zonas de restrição. O visual e o conjunto mecânico não foram alterados.

É no interior que está o destaque. A Iveco passa a vender, inicialmente como acessório, sistema multimídia para os painéis das Daily de quinta (V) e sexta geração (VI). O kit é composto por tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, câmera de ré colorida, navegador (sistema Ndrive), rádio CD e DVD com bluetooth, entradas USB e SD, TV digital e controle remoto, além de compatibilidade com comandos de volante, tablets, iPod, iPhone, pré-amplificador de 4CH e sub-out. Entre os recursos, a câmera de ré oferece visão infravermelha de 170 graus.

Kit multimídia integra navegador, câmera de ré colorida e TV digital(foto: Iveco/Divulgação)
Kit multimídia integra navegador, câmera de ré colorida e TV digital (foto: Iveco/Divulgação)
O tempo médio de instalação do kit é de 2h30. O acessório é ligado no chicote central, por meio de fiação de cobre especialmente desenvolvida para o modelo. Segundo a Iveco, “totalmente compatível” com a capacidade da bateria. As vendas começaram em março. A garantia do kit é de um ano e válida apenas para instalações nas 79 concessionárias da marca no Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade