Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Ford Ranger cresce no segmento das picapes médias

A participação do utilitário no mercado cresceu 16,2%, melhor índice no ano, com 1.555 unidades vendidas no mês de julho


postado em 09/08/2017 08:40 / atualizado em 09/08/2017 14:51

A versão 3.2 Diesel XLT passou a ser mais vendida da Ranger pela primeira vez(foto: Ford/Divulgação)
A versão 3.2 Diesel XLT passou a ser mais vendida da Ranger pela primeira vez (foto: Ford/Divulgação)
A Ford Ranger se consolidou entre as três picapes médias mais vendidas em julho e melhorou sua participação de mercado neste ano no segmento. Além disso, pela primeira vez a versão mais vendida da linha é a Ranger 3.2 Diesel XLT. Como diferenciais, a picape é a única a oferecer cinco anos de garantia e sete airbags de série.

O desempenho da Ford Ranger posionou o modelo na terceira posição das picapes médias mais vendidas no mês de julho. E aumentou em 16,2% sua participação no mercado no segmento, dobrando a vantagem em relação à quarta colocada. Foram vendidas 1.555 unidades no mês passado, representando um crescimento de 12% em volume.

A versão 3.2 Diesel XLT passou a ser mais vendida da Ranger pela primeira vez, ultrapassando a 2.2 Diesel XLS Automática e a topo de linha 3.2 Diesel Limited, até então a primeira e segunda colocadas na preferência dos clientes, respectivamente. A picape ainda sai nas versões 2.5 Flex XLS, XLT e Limited; e 2.2 Diesel XLS com transmissão manual.

Os cinco anos de garantia e os sete airbags de série são exclusivos da Ford Ranger. Na categoria, ela é a única a possuir duas opções de motorização Diesel e uma versão de entrada com câmbio automático. Além disso, a picape conta com controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas. Entre os opcionais, estão o piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, ar-condicionado digital e farol alto automático.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade