Publicidade

Estado de Minas COMEMORAÇÃO

Lamborghini lança série especial do Aventador S Roadster no Japão

Para festejar os 50 anos da montadora no país, série do superesportivo com apenas cinco unidades será vendida apenas no mercado japonês


postado em 23/10/2017 12:18

Série especial vem com pintura que deixa visível fibra de carbono no teto e nas colunas dianteiras(foto: Lamborghini/Divulgação)
Série especial vem com pintura que deixa visível fibra de carbono no teto e nas colunas dianteiras (foto: Lamborghini/Divulgação)
O Lamborghini Aventador S Roadster, apresentado no Salão de Frankfurt,  ganhou uma série especial com cinco unidades para marcar os festejos pelos 50 anos da presença da montadora no Japão, comemorados às vésperas da abertura do Salão de Tóquio.

Os modelos serão comercializados apenas no país asiático e cada um será exclusivo - fabricados artesanalmente, seguindo os critérios técnicos do nte. O mercado japonês é o segundo mais importante para a marca, só atrás dos Estados Unidos. Elementos naturais da cultura nipônica, água, fogo, terra, céu e vento serão representados por cada veículo da série.

Como destaque da série, a pintura do superesportivo deixa vísivel a fibra de carbono presente no teto e nas colunas dianteiras. E o acabamento interno escuro conta com o revestimento em couro e Alcântara.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade