Publicidade

Estado de Minas SALÃO DE LOS ANGELES

Salão de Los Angeles: Carros de cinema em exibição

Conhecida pela produção de vários filmes de sucesso, Los Angeles agora é palco de exibição de carros dignos das telonas


postado em 04/12/2017 09:27

O Salão de Los Angeles 2017 traz novidades que incluem carros inspirados em longas metragens, como é o caso do Las Jedi Nissan Rogue, que traz como base o filme Star Wars. Sem falar em veículos que se baseiam em desenhos clássicos, retratado no Honda Minnie Van.

Last Jedi Nissan Rogue

(foto: Frederic J. Brown/AFP)
(foto: Frederic J. Brown/AFP)
A Nissan lançou sete veículos conceito com o tema Star Wars no Salão de Los Angeles. Entre eles está o Last Jedi Nissan Rogue, baseado na nave espacial da franquia, a X-Wing, mais especificamente, a nave pilotada por Poe Dameron. O modelo apresenta asas fixas que se estendem de cada lado do veículo e um par de propulsores. Em cima do carro está uma réplica do BB-8, co-piloto de Poe durante os filmes. Também estão disponíveis um pacote robusto de pneus e roda trançada.

Honda Minnie Van

(foto: Frederic J. Brown/AFP)
(foto: Frederic J. Brown/AFP)
Mostrada pela primeira vez em julho, a Minnie Van - isso mesmo, não é uma minivan - da Honda foi exibida no Salão de Los Angeles. O modelo é baseado na Odyssey. Embora diversos pedidos para compra, o veículo não estará à venda, principalmente por conta do laço e das orelhas enormes no teto que poderiam atrapalhar a aerodinâmica. Mas isso não quer dizer que uma Odyssey não possa ser customizada. Sem previsão para o Brasil, a minivan pode ter três fileiras de bancos e sistema wi-fi, movida por um motor V6 de 280 cv.

Mercedes-Benz CLS

(foto: Kevork Djansezian/AFP)
(foto: Kevork Djansezian/AFP)
A Mercedes-Benz está exibindo a nova geração do CLS no evento automotivo da "cidade dos anjos". O Salão é o palco escolhido para a montadora alemã revelar as modificações no design e conjunto mecânico do coupé de quatro portas. Com linhas mais sóbrias, o modelo ganhou também novos motores 3.0 de seis cilindros a diesel e gasolina. O CLS começará a ser vendido nas concessionárias da marca pelo mundo em março, mas isso não inclui o Brasil - que não ainda não tem previsão de chegada do modelo.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade