Publicidade

Estado de Minas EVENTO

Segunda edição do Motor Show Pernambuco reúne mais de 25 marcas

Entre esta quinta-feira (7) e o dia 17 deste mês, modelos nacionais e importados estarão em exibição no RioMar Shopping


postado em 07/12/2017 09:01 / atualizado em 07/12/2017 14:03

Visando o mercado de veículos de luxo, a segunda edição do Motor Show Pernambuco vai trazer modelos para diversos gostos entre utilitários, como o Chevrolet Equinox, e esportivos(foto: Julio Andrade/Divulgação)
Visando o mercado de veículos de luxo, a segunda edição do Motor Show Pernambuco vai trazer modelos para diversos gostos entre utilitários, como o Chevrolet Equinox, e esportivos (foto: Julio Andrade/Divulgação)
O Motor Show Pernambuco teve sua segunda edição confirmada. A exibição acontece entre esta quinta-feira (7) e vai até o dia 17 deste mês no piso L3 do RioMar Shopping em uma área de mais de dois mil metros quadrados com mais de 25 marcas do setor de luxo do universo automotivo.

Focada em novos modelos, tecnologias e formas de pensar o mercado de luxo de automóveis, o evento se consagra como o maior do setor no universo automotivo do Norte Nordeste. O Motor Show Pernambuco irá antecipar as principais tendências do mercado em 25 estandes que reúnem montadoras e fornecedores de tecnologias para automóveis de luxo. A expectativa é movimentar cerca de R$ 5 milhões em negociações, gerando 150 empregos diretos e indiretos.

A principal aposta, no entanto, são os modelos híbridos como Lexus CT 200 h (foto: Lexus/Divulgação)
A principal aposta, no entanto, são os modelos híbridos como Lexus CT 200 h (foto: Lexus/Divulgação)
Entre as marcas estão GM, Fiat, Jeep, Nissan, Renault, BMW, Land Rover, Audi, Volkswagen, Ford, Yamaha e Honda Motos apresentando suas mais novas apostas para o próximo ano. As principais atrações devem ficar por conta dos híbridos, que estão crescendo no mercado nacional. “O consumo consciente chegou ao setor automotivo, que investe pesado na tecnologia. São carros que conseguem reduzir o consumo e a emissão de poluentes”, afirma o representante da Libre Produções André Cavalcanti.

Falando em modelos amigos da natureza, a Lexus irá mostrar pela primeira vez ao público o reestilizado CT 200 h e o NX 300 turbo. Para não deixar ninguém sem bateria, a Toyota estará com uma estação híbrida exclusiva para a recarga do Prius.

Jeep Compass será um dos muitos SUVs exibidos no evento(foto: FCA/Divulgação)
Jeep Compass será um dos muitos SUVs exibidos no evento (foto: FCA/Divulgação)
Merecem destaque também os modelos produzidos no polo da FCA em Goiana e que estarão presente na segunda edição do evento, como a picape Toro, e os utilitários Renegade e Compass. Para quem prefere um modelo mais compacto, a Audi estará exibindo o novo R8.

Para os amantes dos modelos de luxo, o Motor Show é uma ótima oportunidade para conhecer o novo Range Rover Velar, que será apresentado pela primeira vez à um grande público.

[ SERVIÇO

Local: Piso L3 do RioMar Shopping
Horário: A partir das 13h
Entrada gratuita

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade