Publicidade

Estado de Minas COMEMORAÇÃO

Hyundai HB20 lança série especial

HB20 R specLimited terá 600 unidades fabricadas. Modelo chega ao sexto ano de existência como o segundo carro mais comercializado no Brasil


postado em 09/01/2018 17:28 / atualizado em 09/01/2018 18:14

Mais detalhes como preços e ítens ainda serão divulgados (foto: Hyundai / Divulgação )
Mais detalhes como preços e ítens ainda serão divulgados (foto: Hyundai / Divulgação )
 
A Hyundai Motor Brasil anunciou recentemente que fará ainda neste mês o lançamento de uma edição limitada do HB20 R Spec, a fim de celebrar o sexto ano de existência do modelo. A lista com todas informações como diferenciais e preços deverão ser divulgadas logo logo.

Apresentada ao mercado ainda no início de 2016, a versão R spec oferece um acabamento que remete à esportividade, apesar de possuir um motor 1.6 de 128 cv identico ao das outras opções.
Série será toda numerada (foto: Hyundai / Divulgação )
Série será toda numerada (foto: Hyundai / Divulgação )

Falando do exterior, algumas mudanças podem ser bem observadas. O desenho da grade frontal se completa com o para-choque traseiro mais encorpado. A nova versão fica abaixo da topo de linha, e não tedm os mesmos dispositivos da Premium, como as luzes diurnas de LED.

Sobre a parte interna do carro, esta versão não oferece sistema multimídia BleMedia (somente o rádio) e ar-condicionado digital. Os valores do HB20 R Spec partem dos R$ 63,250.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade