Publicidade

Estado de Minas AMOSTRA

Toyota RAV4 2019 tem seu primeiro teaser revelado

Estreia oficial está prevista para acontecer no próximo dia 28, na abertura do Salão de Nova York


postado em 13/03/2018 17:11 / atualizado em 13/03/2018 17:29

Modelo é presença confirmada no Salão de Nova York (foto: Toyota / Divulgação )
Modelo é presença confirmada no Salão de Nova York (foto: Toyota / Divulgação )

A Toyota já havia exposto o RAV4 2019 na última edição do Salão de Los Angeles. Agora, a fabricante decidiu revelar alguns detalhes adicionais divulgando o teaser oficial do carro que tem presença confirmada no próximo dia 28, no Salão de Nova York, nos Estados Unidos.

Quanto à motorização, as informações são as mesmas. A grande novidade que merece destaque fica por conta da plataforma modular TNGA, utilizada atualmente em alguns modelos da marca como o Prius, C-HR e Camry. Ainda não foram revelados mais detalhes quanto às opções de motorização, porém espera-se que um sistema híbrido otimizado e com mais eficiência marquem presença no veículo. Sobre o visual, o teaser compartilhado até agora revela apenas um SUV mais atraente com traços mais elegantes, o capô com uma pequena saliência e a traseira inclinada. A montadora divulgará mais detalhes em breve. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade