Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Mini aumenta em 35% as suas vendas no Brasil

Nos primeiros três meses de 2018, a marca registrou o emplacamento de 411 veículos novos


postado em 03/04/2018 17:50

O grupo BMW está, timidamente, caindo no bolso do brasileiro. Isso porque os carros da Mini, por exemplo, estão representando uma alta nas vendas dos veículos da marca. É que a nos primeiros três meses de 2018, a MINI Brasil registrou o emplacamento de 411 veículos novos no segmento de automóveis premium brasileiro, ante 318 comercializados no mesmo intervalo do ano passado.

 

(foto: BMW / Divulgação)
(foto: BMW / Divulgação)
 

 

No comparativo entre os meses de março, a MINI surpreendeu, alcançando 35,6% de aumento nas vendas. O Mini Cooper, por exemplo, foi responsável por emplacar 185 unidades durante o mês de março. Ele ocupa o ranking do 11º carro mais vendido no segmento de hatches pequenos. 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade