Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Citroën lança versão de 11 lugares do Jumpy

Minibus já está em pré-venda no valor de R$ 118.600


postado em 09/04/2018 17:11 / atualizado em 09/04/2018 17:22

A Citroën lançou durante a Feira do Empreendedor do Sebrae, em São Paulo, uma nova versão do Jumpy. Trata-se da opção com capacidade de transportar 11 ocupantes. A novidade fica só por causa dos acentos dentro do minibus. Isso porque a motorização e os equipamentos são o mesmo que o Jumpy Furgão, lançado em outubro do ano passado.

 

(foto: Citroen / Divulgação)
(foto: Citroen / Divulgação)
 

 

A motorização do utilitário é a mesma que a opção furgão. Fica a cardo de um propulsor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi que entrega potência de 115 cv a 3.500 rpm e torque de 30 kgfm a partir de 1.750 rpm. Ele atua em conjunto com o câmbio manual de seis marchas.

 

(foto: Citroen / Divulgação)
(foto: Citroen / Divulgação)
 

 

A Citroën anunciou que o Jumpy Minibus será vendido em versão única e trará de série itens como direção eletrohidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, bancos reclináveis, computador de bordo, rádio FM/AM/MP3, faróis de neblina, entre outros.

Durante o lançamento do veículo na feira, a pré-venda do modelo foi iniciada em toda a rede de concessionárias da marca com preço de R$ 118.600.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade