Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Versátil, o novo Chevrolet Spin 2019 chega mais tecnológico

Com quatro opções do modelo, a marca apostou no design moderno e versão família e aventureira


postado em 05/07/2018 09:30 / atualizado em 05/07/2018 17:51

(foto: Chevrolet/ Divulgação)
(foto: Chevrolet/ Divulgação)


O Novo Spin teve seu lançamento oficial ontem e hoje (05) em Foz do Iguaçu  apresentando as quatro opções de acabamento a LS, LT, LTZ e a Activ, anunciada no último dia 25 pela marca. Divididas em sete configurações, o chevrolet Spin chega com duas versões inéditas, uma mais acessível com transmissão automática e uma aventureira com opção de sete lugares. Outra novidade é a segunda fileira de bancos corrediça. O modelo chega com importantes alterações no design externo e no acabamento da cabine. Tudo para oferecer estilo e sofisticação que combinem com o novo estilo de vida do consumidor que busca um veículo multifuncional.
 
Com amplo espaço interno, o crossover de maior sucesso comercial da Chevrolet ganha também mais versatilidade e conforto a bordo com a adição de soluções tecnológicas inovadoras para a categoria e aprimoramentos no conjunto mecânico para melhor dinâmica e segurança veicular.“Não existe outro modelo com as características de versatilidade, eficiência energética e conteúdo do Novo Spin em sua faixa de preço”, observa Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

ACABAMENTOS DIFERENCIADOS

O Novo Spin se destaca pelo design mais elegante e ao mesmo esportivo, com evoluções perceptíveis de todos os ângulos e em sintonia com a nova família de crossovers da Chevrolet pelo mundo.

O capô ganha maior inclinação, privilegiando também a aerodinâmica. Os faróis mais afilados e com opção de luz de condução diurna em LED ajudam a criar um aspecto tecnológico, em harmonia com os inéditos contornos do para-choque.

A traseira também foi totalmente remodelada. O carro agora traz um aerofólio esculpido na parte superior da tampa, que ganhou janela com contornos mais envolventes, nicho central para a fixação da placa e lanternas mais alongadas e bipartidas, como na maioria dos utilitários esportivos urbanos. Diferentes materiais, linhas e acabamentos ajudam a fortalecer a personalidade de cada uma das versões. 
 

MOTOR 

O Spin é equipado com o recém-atualizado motor Flex 1.8 ECO de até 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque e transmissão automática ou manual de seis marchas. O conjunto motriz também foi refinado na linha 2019 para o funcionamento suave.
 
TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA 

A nova calibração da transmissão automática deixou as trocas de marcha mais lineares e quase imperceptíveis, aproveitando ao máximo o alto torque do motor. O resultado se reflete também no desempenho do carro no dia a dia, com melhora de aproximadamente até 1 segundo nas provas de arrancada e retomada de velocidade.
 
 
Versão                Preço Público Sugerido:

LS M/T                63,9 mil

LT M/T                68,8 mil

LT A/T                 69,9 mil

LTZ M/T              78,4 mil

LTZ A/T               81,9 mil

ACTIV5 A/T        79,9 mil

ACTIV7 A/T        83,4mil
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade