Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Peugeot lança edição especial para o 208

Intitulada de Inconcert, série tem foco na otimização do sistema de áudio e fica na casa dos R$ 65.490


postado em 09/07/2018 16:18 / atualizado em 09/07/2018 16:32

A Peugeot implanta no mercado uma série limitada para o 208. Focada em requintes para o sistema de áudio, a Inconcert, como é chama, agrega ao compacto um Subwoofer Slim de 8 polegadas e 250 Watts RMS de potência. Baseado no 208 Active Pack Auto, o 208 INCONCERT conta com conjunto de quatro alto-falantes e dois tweeters da italiana ASK. A central multimídia que equipa a versão é compatível com Apple CarPlau e Android Auto.

 

(foto: Peugeot / Divulgacao)
(foto: Peugeot / Divulgacao)
 

 

No entanto, nem só de sistema de áudio podemos definir a opção. É que existem algumas peças que dão a ela um visual de exclusividade. Exemplo disso é o volante revestido em couro, faróis de neblina, capas dos retrovisores na cor preto brilhante e antena curta no teto. Completo, o modelo ainda oferece piloto automático com limitador de velocidade, rodas em liga leve de 15”, câmera de ré e alarme.  A série também traz monogramas com o nome da versão nas laterais e retrovisores na cor preto brilhante.

 

(foto: Peugeot / Divulgacao)
(foto: Peugeot / Divulgacao)
 

 

Mecanicamente falando, o 208 Inconcert conta com um 1.6 flex que gera 118 cv. A transmissão é automática de seis velocidades com quatro diferentes modos de condução: Drive, Eco, Sport e Sequencial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade