Publicidade

Estado de Minas NO EXTERIOR

Honda anuncia o início das vendas da PCX híbrido no Japão

Scooter tem consumo que pode chegar a 55 km/l, e será oferecida pelo equivalente a R$ 15 mil


postado em 10/07/2018 16:04

(foto: Honda / Divulgação )
(foto: Honda / Divulgação )
 
Em um anúncio feito nesta terça-feira (10), a Honda comunicou que o PCX Hybrid, modelo já apresentado no último Salão de Tóquio, terá as vendas iniciadas no Japão daqui há dois meses. A scooter de baixa cilindrada será a primeira do segmento a possuir tecnologia em grande produção. A marca oferecerá o modelo com um motor 125 cc a gasolina, além de uma bateria que fornece suporte ao motor. A Honda ainda informou que o sistema da scooter é capaz de ficar ativado por 4 segundos em diversas situações.

O PCX híbrido tem autonomia para fazer fáceis 55 km/l a uma velocidade contínua de 60 km/h com dois passageiros. O desempenho é resultante do funcionamento em conjunto com o sistema 'start-stop'. O motor funciona em dois modos: S, para quem gosta de trajetos mais esportivos, e D, indicado aos adeptos a pilotagens mais confortáveis. O modelo também é oferecido com chave inteligente e freio ABS, e poderá ser adquirido por 432 ienes (equivalente a R$ 15 mil). A fabricante almeja vender em torno de 2 mil unidades da scooter por ano no país. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade