Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Volvo deixa XC60 mais completo e com cadeirinha de série

Nas duas versões do carro os bancos contam com o assento infantil integrado


postado em 22/08/2018 16:54

(foto: Volvo / Divulgacao)
(foto: Volvo / Divulgacao)

 

A Volvo revelou a linha 2019 do X60 nos últimos dias e chama a atenção as novidades na lista de itens de série de cada versão. O que marca a novidade é que nas duas versões do carro os bancos contam com o assento infantil integrado. Novidade em todo o setor.

No conjunto mecânico, mudanças a vista. É que a Volvo implantou o 2.0 diesel de 235 cavalos, e agora o carro será comercializado com opções a gasolina e a diesel.

 

(foto: Volvo / Divulgacao)
(foto: Volvo / Divulgacao)
 

 

Na versão de entrada, Momentum, chama atenção o quadro de instrumentos digital e controle de velocidade adaptativo, o que permite que o motorista possa regular a velocidade e a distância para o veículo da frente - ferramenta que pode ser considerada semiautônoma e funciona em velocidades de até 130 km/h.

Para a opção topo de linha, a lista de itens de série é, conforme esperado, ainda mais premium. Exemplo disso é que os bancos contam ventilação.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade