Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Renault Arkana é revelado em Moscou

O modelo foi lançado para o mercado de 2019 na Rússia e traz características de um cupê-crossover e de um SUV


postado em 30/08/2018 11:46 / atualizado em 30/08/2018 12:27

(foto: Renault/ Divulgação )
(foto: Renault/ Divulgação )


A Renault revelou novo modelo, o Arkana, em estreia mundial no Salão do Automóvel de Moscou, capital russa. Este SUV-cupê ainda possui diversas novidades tecnológicas que são marcadas como conceito, mas a montadora garante que irá surpreender com o modelo que está previsto para chegar ao Brasil em 2020.

O Arkana têm uma distância mais elevada do solo, as passagens de roda mais largas e as rodas de 19 polegadas , possibilitando uma capacidade off-road. O design é marcado pelo teto panorâmico de vidro, faróis de full-LED que formam um C, na traseira, os designers optaram por interligar as lanternas com um linha de LED atravessando o porta-malas.
 
(foto: Renault/ Divulgação )
(foto: Renault/ Divulgação )
 
 Laurens Van den Acker, Diretor Mundial de Design Industrial do grupo Renault destaca "O show car Arkana é um cupê-crossover único, apresentando uma fusão perfeita entre a elegância de um sedã e a força de um SUV. Ele exibe todos os atributos da marca Renault, com um design musculoso, a força e a sensualidade com um toque francês."
 
A princípio, o novo veículo será produzido e comercializado em diferentes países, começando na Rússia, já em 2019.  O Renault Arkana será posteriormente fabricado e distribuído na Ásia e é especulada a chegada do modelo ao Brasil em 2020.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade