Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Mercedes-Benz GLE surpreende tendo sua estreia antecipada

O modelo seria apresentado no Salão de Paris, mas foi revelado fotos e detalhes do veículo nesta semana


postado em 14/09/2018 09:16

(foto: Divulgação )
(foto: Divulgação )


A Mercedes-Benz surpreendeu apresentando, antes do Salão de Paris, o novo GLE. A revelação pode ter ocorrido devido aos suscetíveis flagras e teasers divulgado. Apesar da revelação de fotografias e detalhes mecânicos, o público poderá ver pessoalmente na mostra francesa, que ocorre em outubro.

Já para os interessados em adquirir o veículo, o modelo estará disponível para venda no primeiro semestre de 2019 na Europa e Estados Unidos. s brasileiro precisarão ter paciência, o GLE ainda não possui previsão para chegada no Brasil. 
 
Sendo a quarta geração na história do SUV da marca, o GLE - antes conhecido como Classe M - chega ao mercado para disputar espaço com o imponente BMW X5 e o compacto Lexus RX para acrescentar dados positivos a sua trajetória, que chega a marca de 2 milhões de unidades vendidas nos últimos 21 anos.
 
(foto: Divulgação )
(foto: Divulgação )
 
 
No visual externo do GLE, foi conservado os sulcos mais leves e alongados, dados uma aparência elegante e robusta ao veículo. Contudo, as principais mudanças estão na parte interna do modelo. O quadro de instrumentos agora está posicionado de maneira horizontal, sendo totalmente digital, com tela de 12,3 polegadas e sistema de entretenimento MBUX.
(foto: Divulgação )
(foto: Divulgação )
 
 
Além disso, o GLE conta com tecnologia de inteligência artificial, que obedece a diversos comandos. No quesito conforto interno, o modelo possui versões que comportam 7 pessoas, com porta-malas de 825 litros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade