Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Jac na onda dos elétricos

Montadora entrará na corrida dos %u201Ccarros verdes%u201D e trará, a priori, o E40 em junho por R$ 129.990


postado em 14/11/2018 14:59 / atualizado em 14/11/2018 15:07

FOTO: JAC / Divulgação(foto: FOTO: JAC / Divulgação )
FOTO: JAC / Divulgação (foto: FOTO: JAC / Divulgação )
Demorou, mas agora vai. A montadora chinesa Jac Motors anunciou oficialmente que eletrificará a sua gama nos mercados que vão além do chinês. É que, por lá, seis veículos da marca totalmente elétricos já são comercializados, mas só agora eles cruzaram a fronteira da Ásia. Para começo de conversa, em junho, chegará o E40 no Brasil e na Europa.

FOTO: JAC / Divulgação(foto: FOTO: JAC / Divulgação)
FOTO: JAC / Divulgação (foto: FOTO: JAC / Divulgação)
O veículo que estreará a Jac no segmento “clean” é totalmente elétrico, tem 300 km de autonomia e um motor que rende 115 cavalos. De acordo com o presidente da montadora no Brasil, Sérgio Habibs, o preço ficará na casa dos R$ 129.990. “Ofereceremos o automóvel elétrico mais barato do país. É hora de respirar novos ares”, comenta. O modelo não será híbrido, nem plugin. É essencialmente elétrico e conta com bateria coreana.

Além do lançamento do E40, que dispensa o uso de combustível fóssil, a montadora lançará uma picape e um SUV médio ainda em 2019. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade