Publicidade

Estado de Minas COLUNA

Confira os destaques de Jorge Moraes de 25/11/2018

Editor comenta sobre as vantagens da Black Friday


postado em 26/11/2018 09:23

Descontos e vantagens

A Black Friday começa a ganhar algum sentido no Brasil para alguns segmentos da indústria. E, no nosso caso, carros, motos, veículos em geral e serviços (em menor escala). As lojas ganharam roupagem que deverão seguir com o saldão do fim de semana que será iniciado na “nova” Cyber Monday local. Mas, vale lembrar que, para algumas concessionárias locais, as promoções estão durando todo o mês de novembro. O cliente descobriu que voltou a ser mimado nos eventos promocionais e as oportunidades diversificadas nas prateleiras vão continuar ofertadas (aquelas que sobraram) com a manutenção da campanha desde a primeira parcela para o Carnaval, em março, até mesmo com o subsídio das financeiras que passam a oferecer taxa de juros zero para uma generosa entrada, claro. Por isso, vale o alerta, para quem não pode aproveitar as ofertas desse mês, agora é hora de economizar para investir nas promoções que se seguem e garantir uma boa compra. Ah! As campanhas para os usados também tentam trazer o consumidor para dentro da loja, mesmo que seja virtual. No comparativo de valores lembre-se de só comprar o necessário e nunca esquecer que a parcela não pode comprometer sua saúde financeira e muito menos menos mental.

(foto: Paulo Maciel / Detran / Divulgação)
(foto: Paulo Maciel / Detran / Divulgação)
E as placas?

Publicamos durante a semana, aqui no Diario, a chegada das placas Mercosul para Pernambuco. Tudo pronto no Detran e o que falta? O governador acelerar… Vamos lá Paulo Câmara, porque o fim do mês tá chegando.

Caxangá 50 anos

Severino Belo é um nome da história do mercado automotivo no estado. Ontem, a família Nunes fez um brinde à concessionária Chevrolet no Caxangá Golf. A revenda é a mais tradicional do Recife.

Promoções

Concessionárias e lojas especializadas em carros e motos devem virar a noite procurando clientes na Internet. Revendas terão esquema de plantão para jogar o estoque para fora de casa.

Auto Motor

Domingo, na Band Tribuna, o programa mostra tudo do novo Corolla e ainda conta os planos da CAOA Chery para o mercado brasileiro.


Motor Show

Tá chegando o Motor Show do Rio Mar, de 6 a 16 de dezembro no terceiro ano de evento que contou com a passagem de 55 mil pessoas no ano passado.

Em alta

Carros compactos automáticos, principalmente os sedãs, estão em alta no cardápio de procura dos seminovos. Ainda bem que cresce a procura por modelos que não são SUVs. No Brasil dos autos cabe todo mundo.


Primeira elétrica

Foi durante o Salão de Milão, na Itália, que a primeira motocicleta de produção com motor elétrico foi apresentada. A responsável pela inovação foi a Harley-Davidson que levou a versão final da Livewire

(foto: AFP / Divulgação)
(foto: AFP / Divulgação)
Queda do titã

Ninguém no Brasil imaginava a queda do CEO da Renault-Nissan-Mitsubishi. Carlos Ghosn era o símbolo da nova indústria mundial e tive a oportunidade de conviver algumas vezes com o executivo detido. Estou aqui esperando as palavras de defesa…

Evoque

Nossa capa de hoje brilha no site e se tornou o assunto do fim de semana no mundo automotivo. A Range Rover vai trazer no próximo ano, segundo semestre, o Evoque “by Velar style”.

Auto Oriente

Nova loja da Nissan, do grupo de Beto Nunes, será inaugurada na próxima terça-feira às 19h, na Avenida Norte, no endereço que já pertenceu à concessionária Kia, da Sael.

SUVs com desconto

A Renault oferta as linhas de Duster e Captur com descontos de até R$ 13 mil e com juro zero. Os modelos Sandero e Logan também entram na lista de descontos.

Zoe à venda

O elétrico Zoe, da Renault, já está disponível em algumas lojas da marca no país por R$ 149.990. O modelo é o elétrico mais barato à venda no país,tem uma autonomia de 300 km.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade