Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Mercedes-Benz releva o teaser do CLA

Primeiro teaser foi revelado pela montadora nesta semana; modelo será divulgado oficialmente na feira de tecnologia CES, em janeiro


postado em 17/12/2018 16:51 / atualizado em 17/12/2018 18:00

FOTO: Mercedes-Benz - Divulgação (foto: FOTO: Mercedes-Benz - Divulgação )
FOTO: Mercedes-Benz - Divulgação (foto: FOTO: Mercedes-Benz - Divulgação )
A Mercedes-Benz revela, nesta semana, o primeiro teaser da segunda geração do CLA. O veículo será a atração da Consumer Electronics Show (CES), feira de eletrônicos, que acontecerá em janeiro, em Las Vegas, nos EUA.

O sedã, segundo o teaser revelado pela fabricante, segue o estilo de cupê com quatro portas. A queda acentuada na seção traseira do teto continua. Dentre as novidades, o CLA virá com a nova central multimídia da Mercedes, a MBUX, que trabalha com realidade aumentada no sistema de navegação. Além disso, o modelo terá um assistente que reconhece pedidos de operações por meio de movimentos realizados.

A nova geração do CLA surge como topo de linha da família de carros compactos da Mercedes-Benz e deve trazer um acabamento aprimorado em comparação com os parentes Classe A sedã e hatch.

A motorização segue a mesma ofertada nos outros produtos Classe A. São unidades de quatro cilindros 1,5 litro ou 2 litro turbo. O câmbio automatizado de sete marchas está em ambas. Além das versões normais, o CLA terá ainda as variantes esportivas A35 AMG e A45 AMG, a última com potência estimada acima dos 400 cv. O A35, que já existe na versão hatch, tem o motor 2.0 turbo calibrado para render 302 cv.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade