Jeep apresenta Renegade reestilizado na Europa, mudanças que chegam ao Brasil em novembro

Marca americana mostrou as novidades do seu modelo de entrada no Salão de Turim, na Itália. SUV compacto também recebeu novos motores 1.0 e 1.3 turbo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/06/2018 15:56 / atualizado em 06/06/2018 16:07 Pedro Cerqueira /Estado de Minas
Jeep/Divulgação

A reestilização do Jeep Renegade finalmente foi apresentada hoje no Salão do Automóvel de Turim, na Itália. Como já era aguardado, as mudanças são mínimas, o que pode ser considerado um acerto para um modelo com tamanha personalidade.

Jeep/Divulgação

Na dianteira, os faróis continuam circulares, mas agora têm interior com formato hexagonal. A grade ficou um pouco mais larga, e o para-choque foi redesenhado, com nova distribuição de elementos como faróis de neblina, luzes de rodagem diurna e entradas de ar.

Jeep/Divulgação

Já na traseira, as lanternas ganharam visual tridimensional, e a tampa do porta-malas ganhou maçaneta aparente, no lugar da antiga, que ficava oculta no vão com o porta-malas.

Jeep/Divulgação

Por dentro, o painel finalmente ganhou uma central multimídia com tela tátil de 8,4 polegadas, já que a de 5 polegadas deixava muito a desejar. Com o aumento do display, o painel central agora abriga os comandos da central multimídia e do ar-condicionado.

Jeep/Divulgação

Na Europa, o Renegade ganhou dois motores turbo da família Firefly, um 1.0 de três cilindros com 120cv de potência, e outro 1.3 de quatro cilindros com 150 ou 180cv. Outra novidade mecânica é o câmbio automatizado de dupla embreagem.

Jeep/Divulgação

NO BRASIL A atualização do modelo no Brasil é aguardada para o fim do ano, em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. As mudanças visuais devem ser as mesmas do modelo europeu, mas ainda não se sabe o que vai acontecer com o conjunto mecânico do SUV compacto, cujo motor 1.8 flex apresenta desempenho fraco e consumo de combustível alto.

Tags: jeep renegade reestilizado europa vrum cerqueira

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de agosto de 2018