Furgão

Após 11 anos, Citroën relança Berlingo no Brasil, agora na versão de carga

Primeira versão, para passageiros, não fez grande sucesso no país, e saiu do mercado em 2007

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/08/2018 11:42 undefined /Diario de Pernambuco


Há 20 anos, a fabricante francesa Citroën lançava em terras brasileira o seu automóvel Berlingo. Na época, era importado da França. Por aqui, deixou de ser vendido em 2003, foi relançado em 2005  mas só ficou por mais dois anos no mercado. Agora, mais de dez anos depois, o Brasil recebe mais um relançamento.
 
 
Utilitário antes para passageiros, chega agora na versão de carga - Citroën / Divulgação Utilitário antes para passageiros, chega agora na versão de carga
 
 
 
O curioso é que o Berlingo retorna com a mesma geração de duas décadas atrás, só que apenas na versão furgão, a exemplo do Peugeot Partner. Até então, o utilitário compacto era vendido no Brasil nas versões de passageiros.


Novidades
 

Novo Citroën Berlingo possui capacidade de carga de 800 kg e volume útil de 3 m³ - Citroën / Divulgação Novo Citroën Berlingo possui capacidade de carga de 800 kg e volume útil de 3 m³

 
Antes na versão 113/110 cv, agora o automóvel chega na versão de carga com motor 1.6 flexível de até 122 cv e 16,1 mkgf. Além disso, ganhou computador de bordo (que indica troca de marchas), e quadro de instrumentos digital - igual aos do C4 Lounge e do C4 Cactus. A transmissão, no entanto, é manual de 5 marchas.


 
Interior do novo Citroën Berlingo - Citroën / Divulgação Interior do novo Citroën Berlingo
 
O furgão da Citroën, nessa versão única, não conta com vidros elétricos, mas possui ar-condicionado, direção hidráulica com regulagem de altura, travas elétricas, porta lateral do lado direito, e itens como grade divisória de carga na traseira e ganchos para amarração.
 
 
Citroën Berlingo é um dos únicos da categoria com porta lateral de série - Citroën / Divulgação Citroën Berlingo é um dos únicos da categoria com porta lateral de série
 
 
Citroën Berlingo será importado do país de nossos hermanos, e chega às lojas brasileiras no valor a partir de R$ 64.900,00.
 
Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018